Dia de alimentação Vegan #9

Um dia da minha alimentação vegan. Varias ideias para as principais refeições do dia e ainda alguns snacks. Vejam e percebam como é fácil ser vegan

0
942

OLÁ!Bem-vinda/o! 

Como já estão habituados, cá está o meu post habitual de sexta-feira – um dia de alimentação vegan, 100% vegetal, ou vegetariana, o que lhe queiram chamar. O que importa é que seja uma alimentação livre de crueldade, saborosa e nutritiva. Então vamos lá.

Nestes dias com mais calor já começa ser difícil comer as papas quentinhas que durante o inverno nos aconchegam então passo para os cereais frios. Neste caso:

Pequeno Almoço

Pequeno-almoço #9

Na taça tem:

(código de desconto iswari- veganba)

Almoço

Almoço #9 – Sopa de Tomate
Almoço #9 – Continuação

Para o almoço comi sopa de tomate feita na bimby e acompanhei com uma torrada e depois com este snack que podem ver na fotografia.

Porque sejamos honestos, a sopa estava óptima, mas fica muitoooo melhor acompanhada com algo ”crunchy”

Lanche

Lanche #9 – PBJ

Ao lanche comi uma fatia de pão alemão com manteiga de amendoim e doce caseiro de amora.

PEANUT BUTTER JELLY TIME 

E ainda, uma taçinha com cornflakes e amoras com leite de aveia.

Depois, fui trabalhar, e jantei lá, por volta da meia noite, já sabem que quando janto no trabalho é muito pouco interessante, mas fica aqui…

Jantar

Jantar #9 – Arroz e Migas

Vocês podem olhar para este prato e achar estranho, mas têm de perceber uma coisa. Arroz é a minha comida favorita, de sempre, ou seja, eu podia comer arroz sempre, a todas as refeições, todos os dias. Arroz é vida.

Podem ver o último o que eu como num dia – aqui.

Para as sementes de cânhamo e qualquer outro produto que comprem na Iswari, podem utilizar o meu código de desconto – veganba

Para terem uma melhor ideia do que eu como no dia-a-dia, podem também ver a seguinte playlist no youtube em que fiz 30 dias seguidos de ”O que eu como num dia” – são vídeos muito curtos e fáceis de ver.

Espero ajudar todos os que precisam de ideias para mudar ou os que ainda estão a começar.

Podem também, sempre que acharem necessário, entrar em contacto comigo, pelo instagram ou facebook, e eu tento ajudar.