Hummus

    0
    3365

    Hummus

    Toma-te! Também já enganei estes! Agora também escrevo aqui! São pouco parvos sim…

    Bom, para quem não me conhece, já começamos mal, visto que sou mundialmente famoso. Há quem diga que existe uma era pré-Buchinho e uma pós-Buchinho. Mas também há quem diga que sou um idiota. A maioria das pessoas parece concordar mais com a última afirmação. Eu acho que eles são todos estúpidos.

    hummus 1O meu nome é Paulo Buchinho e sou um ilhéu, não oriundo da Madeira ou Açores, mas sim dessa imponente ilhota de seu nome Ilha da Culatra.

    Sou um morenasso todo grosso e calço o 41. Roí as unhas até aos meus 20 anos e, à pala disso, ainda hoje não sei cortá-las decentemente. E já tenho 30!

    Ah! E se não gostas de palavrões, só te posso dizer que as minhas publicações não são para ti. Mas também não sabes o que perdes. Uma espécie de Gato de Schrödinger. Gato de quem? Acabaste de ganhar uma coisa interessante para pesquisar. De nada.

    A receita

    Há merdas que um gajo gosta de comer fora e pronto. Merdas que um gajo não quer nem pensar em ter trabalho de fazer em casa. Mas fazer comida em casa não tem de ser nenhum bicho de sete cabeças. É verdade que há malta que não sabe cozinhar, mas hoje em dia é possível aprender tudo através da internet. Existem receitas para tudo e mais alguma coisa, desde pratos dignos de um restaurante michelin, até às coisas mais simples e banais.

    Foi a pensar na malta que não dá uma para a caixa na cozinha, que eu decidi criar o Cenas Verdes.

    Foi também por isso que decidi juntar-me a esta malta do Seja Vegan. É caso para dizer “Porreiro pá”, porque agora vais levar aqui com conhecimento pelas fuças à bruta! Este será um espaço dedicado unicamente às receitas mais básicas e úteis da cozinha vegetariana.

    Hummus é daquelas cenas que praticamente todos os veganos ou vegetarianos ou malta das alfaces ou o que os queiras chamar, adoram. Por isso, achei por bem que esta seria a minha primeira receita por estas bandas. Quase toda a gente tem a sua própria receita, com o seu toque pessoal. Hummus é uma maria-vai-com-todos da cozinha vegetariana.

    Imprimir Receita
    Hummus
    Hummus é daquelas cenas que praticamente todos os veganos ou vegetarianos adoram. Quase toda a gente tem a sua própria receita, com o seu toque pessoal. Hummus é uma maria-vai-com-todos da cozinha vegetariana.
    Tempo Preparação 10 minutos
    Doses
    Pax
    Ingredientes
    Tempo Preparação 10 minutos
    Doses
    Pax
    Ingredientes
    Instruções de preparação
    1. Tritura tudo junto no processador, à excepção da salsa;
    2. Especiarias são a gosto;
    3. Caso seja necessário, junta um pouco de água para ajudar a triturar;
    4. Tritura;
    5. Quando tiveres uma pasta homogénea, mistura a salsa;
    6. Barra no pão e come;
    Recipe Notes

    Breakdown Calórico:

    (1 serviço é cerca de 30 gr. ~ 2 Colheres de Sopa)

    Azul – 57% Hidratos

    Vermelho – 26% Gordura

    Verde – 17% Proteína


    Os passos de execução da receita, podem ser seguidos através do vídeo no início da publicação.


    Ajuda IMENSO se comentares ou partilhares esta receita 🙂

    Partilhar esta receita